Anuncio

sábado, 21 de julho de 2012

frases para rir com imagem,anedotas com imagem,frases para facebook,anedotas porcas

eu não sou fanático...
tanto aperto a mão a um benfiquista como o pescoço a um sportinguista

 lá se queres andar de bota

até os cilindramos

Deus mandou chamar todas as viuvas.
-quem já foi infiel pelo menos uma vez dê um passo em frente.
deram todas menos uma.
-S.Pedro vai buscar a surda.

ainda te hei-de ver de costas a gritar pelo benfica

atreve-te...
vem estudar o kamasutra comigo.

para prevenir o aparecimento de outro pinto da costa
é expressamente proibido as galinhas chocarem junto ao mar.

uma gaja tinha uma pastelaria para aumentar as vendas colocou no menu...
sandes de queijo 1.50
sandes mistas 2.50
punhetas 5.00
um gajo ao passar viu que tinha mesmo o dinheiro á conta sentou se chamou a empregada e disse
-és tu que bates as punhetas?
-siiim...
-então lava bem as mãos que eu quero uma sandes de queijo.

dois penis a conversar
-boa tive 15 no exame...e tu?
-eu..tive 9 ha...ha
-tiveste 9 e estás contente???
-claro...agora vou á oral....


as mulheres não devem andar atrás dos homens...
mas também as ratoeiras não andam atras dos ratos.

a unica coisa que teem em comum as gajas boas que casam com velhos...
é o dinheiro deles

filha da fruta.

teclas só com uma mão?
onde está a outra?

-pai é verdade que a ritinha pode engravidar?
-claro que não filho,ela tem só 6 anos
-porra...com a historia do aborto,fez me vender o triciclo

nunca olho para ontem...
distai-me do agora.


por detrás de um grande boi...
está sempre uma grande vaca. 

no médico
-o Sr.tem diabetes
-dia....quem?
-açúcar na urina
-aaah..até a minha Zulmira chupa só por gulosice.

Sem comentários:

Enviar um comentário